25.9.06

Vai Meu Coração

Vai meu coração, atrás de terras distantes
Viaja por entre os pensamentos, para longe
Leva meus sonhos contigo como uma bandeira
A marchar e desbravar o que ainda estou por viver

Vai meu coração como um guerreiro
Trazendo para mim as mais ricas sensações
De poder caminhar por entre as pessoas
Chegar perto e lhes sentir a presença

Vai meu coração porque através de você
Posso perceber importantes mensagens
Que jamais o faria pelos cinco sentidos
Atingir o infinito existir de meu ser

Vai meu coração visita o passado
De linhas certas e muitos projetos
Onde uma doce infância ainda florescia
Na delicada inocência dos primeiros passos

Vai meu coração levando para longe
A tristeza do olhar, o medo de amar
Ensina-me então não mais desistir
Do mundo, da vida, de muito sonhar

Vai meu coração ainda mais além
Leva-me contigo por esse caminho
Chegando enfim em completa confiança
A Deus e Lhe pedindo para nunca me deixar

Um comentário:

  1. Anônimo31/10/06

    Cristina
    Adorei seu poema. Que seu coração vá longe, bem como sua inspiração!
    Um beijoa
    Maria lindgren

    ResponderExcluir