7.7.07

Paz para minha mãe

Mãe, hoje, antes de dormir, quero falar com você. Quero lhe dizer que lembro muito de cada detalhe, cada traço, cada característica e que, acima de tudo, meu amor só cresce, sempre cresceu. É verdade que poderia ter falado isto antes, mas a vida nos leva a achar que nada vai mudar, que se pode adiar as coisas, que tudo é eterno. E eu, mãe, sinceramente, achei que você fosse eterna. Sabe por que? Porque não concebia um mundo sem você. Para mim, isto não tinha a menor coerência.Falo, hoje, o que vem de meu coração, sem censura, sem controle. Não importa que me julguem, não me importa o que pensem, não importa nem mesmo palavras bonitas.E sei que você continua entre nós. Pode ser de uma forma diferente, que eu não possa perceber, que o toque seja impossível. Mas seu sorriso está gravado em minha retina. A expressão “chore não, minha filha”, parece que estou ouvindo agora. Dorme mãe, tenha um sono reparador, fica em paz que sua filha aqui reza por ti.Meu amor não foi alardeado, por vezes bem discreto, mas o primeiro amor que senti.Dorme em paz, figura primeira de minha existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário