1.6.08

Domingo é dia bom. Dia de estar com a família. Alguma sombras sempre aparecem, é inevitável, é da vida. Mas aquele aconchego dos amigos, da família, da casa, do meu cantinho.

Cantinho....
Onde penso, escrevo, choro e rio.
Onde me divirto e também tomo decisões.

Dia de pensar que o dia seguinte, começa a semana de trabalho, compromissos.
Às vezes bate uma certa preguiça, mas passa. Que bom poder recomeçar! Que bom ter meu lugar no mundo!

Minha mãe, saudades! Um ano sem você! Mas sei que está aqui e agora compreende ainda mais esta alma de sua filha. Quantas coisas queria ter lhe falado, quantos carinhos não foram feitos. A gente cresce e fica meio infantil. Quando somos crianças é que temos lucidez de adultos, onde toda emoção aflora, é comunicada.

Obrigada para todos que têm me acompanhado, presentes nesta minha vidinha simples mas rica da presença e sinais de Deus.

Amo minha família, amo meus irmãos, meus amigos e tenho feito um esforço imenso para dar um gostinho ao nosso Papai lá no céu. Queria ficar só um pouquinho parecidinha com o que Ele quer de mim.

Beijos para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário