11.8.08

A riqueza da vida está nos altos e baixos. Está em viver também sabendo driblar as dificuldades, viver com as preocupações e desfrutar das alegrias. Tento fazer... Nem sempre consigo, mas continuo tentando. Hoje chego contente em casa. É uma hora boa, o retorno ao lar, onde sou tão eu, tão verdadeira e tão desarmada. Posso estar à vontade, vejo meu quarto, meu cantinho, meu lugar de refletir, rezar, sonhar, chorar... Ele está cheio da presença de Deus, porque aqui converso com Ele. Aqui vocalizo meus temores. É onde a saudade mais se faz presente. Daqueles que já se foram e continuam dentro de mim, convivendo com meu ser, mais íntimos do que nunca. É o canto onde nem todos podem entrar, um verdadeiro templo, onde meu coração se derrama em sua plena natureza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário