15.12.08

15 de dezembro.

Segunda-feira chuvosa, 15 de dezembro de 2008. Elevo meu pensamento ao Pai, rogando que minha mãe esteja na Sua presença. Hoje seria aniversário dela. Seria? Sim, porque, ao deixarmos este mundo, rompemos as amarras que nos prendem a ele. Ela está agora sem espaço nem tempo. Em mim, fica a saudade. É um vazio que aos poucos vai se transformando, acalmando. Quero apenas que esteja bem. Que tenha encontrado a paz tão merecida. Mas a dor persiste. Talvez, por não ter dito coisas que gostaria. Hoje, este sentimento está ainda mais presente. Saudades... Quantas saudades! Aquele momento tão simples, em que ao telefone ouvia sua voz, seu olhar, sua presença, está tudo em meu pensamento. Meu coração voando para longe, muito longe... Sentindo o velho aconchego.

Um comentário:

  1. Oi,
    Não está na hora de você voltar para nós? que gostamos tanto do que você escreve. Não quero mais ler suas páginas vazias. Beijos. Domingos

    ResponderExcluir