20.9.10

Tem gente de quem tenho saudade

Tem gente de quem tenho saudade. Mas nada se pode fazer. Mas, de qualquer forma, sempre morará em meu coração. Longe ou perto, não importa. É um paradoxo, é sofrimento, é inexplicável. Por que? Eu lhe pergunto por que? Nada valia mais que nossa união. Agora fica esta frieza, este vácuo, não tenho pernas para pular tal distância. Ficamos assim. É melhor para todos. De qualquer forma ... Ah, não sei acabar, nem quero discutir mais isso. Procuro a paz.

Um comentário:

  1. Nem tudo na vida é da forma que queremos...aliás, praticamente nada é da forma como queremos ou tínhamos imaginado no início, não é mesmo?

    Mas, temos que agir de acordo com o que nos é dado, com o que conseguimos fazer...e escolher sempre o melhor para nós mesmos. Muitas vezes, nenhuma das duas opções são boas...mas uma ainda é melhor que a outra. O difícil é aprender a conviver com isso...porém, o ser humano é criativo, consegue, não é mesmo?! ;)

    Dani

    ResponderExcluir