29.10.10

Hoje preciso falar...

Tanta gente à minha volta,
Alguns sempre estiveram comigo.
Recordo-os nos primeiros anos de vida.
Fazem parte de minha história.

Há aqueles que fui encontrando
Na caminhada que todos fazemos.
Estrada de luz e de trevas,
Mas sempre com companhia.

Pessoas que amo,
Longe ou perto,
Estão sempre em meu coração,
Fazendo-me sentir parte deste mundo.

E aí experimento
As mais diversas relações.
Parcerias que se formam,
Confidências que são feitas.

Vamos então nos conhecendo,
Formando uma corrente de amor.
Quisera um dia ter certeza
Da felicidade de todos eles.

Um comentário:

  1. Olá!!Bom Dia!!

    Que lindo!! Faz pensar em todos que amamos e passaram por nossa vida...

    Vim te oferecer o selinho da amizade!É só pegar lá no blog!Para todos so amigos!!É só clicar na caixinha, copiar e depois colar onde quiser!
    Boa semana!!
    Atenciosamente

    ResponderExcluir