24.2.12

Covardia ou idealismo?








Minha covardia...

Às vezes me furtar a ver

E saber coisas deste mundo.

Preferir ficar quietinha,

Vendo o tempo passar
Negar-me a aceitar
Fechar os olhos,
Sonhando com um mundo
Mais ameno, mais solidário,
Sem preconceito, sem violência
Covardia ou idealismo?

Um comentário:

  1. Mana,
    Não sei lhe responder. Parece que quanto mais o tempo passa ficamos mais e mais reflexivos. Se fosse bem jovem eu lhe responderia de alguma forma tendo certeza da minha verdade.
    Gosto muito dessa fase que estou vivendo mesmo que me aproxime é claro, de muitas coisas que não gostávamos, mas em compensação , admiramos coisas que nem queríamos ver falar,
    e relevamos outras que eram importante para nós.
    por isso tudo e muito mais, que já conversamos algumas vezes eu não posso lhe responder ou seja: Não sei lhe responder.
    Desculpe-me mana, o principal é que seu coração é generoso demais e você deve segui-lo.
    Beijos e carinho
    Vânia

    ResponderExcluir