21.8.06

Presente

Hoje estou aqui
Não sei bem o que quero
Nem tão pouco para onde vou
Mas é o presente que me absorve

Saber viver, saber amar
Saber sorrir, saber chorar
E pela sombra de meus olhos
Gostar da vida e de tudo a volta

O presente se faz mais forte
Retira-me do abismo a minha volta
Faz-me sentir o amor de Deus
E experimentar a vida eterna

Por ela aspiramos
Alimenta-nos com a esperança
De tudo acabar, e tudo permanecer...
Sem ao menos poder entender

Sinto esta vida brotando
Em minha alma, em meu coração
Pela confiança no Criador
Pelo simples fato de viver

E aí o presente se faz mais forte
Sem mais nada existir
Pois sei que estou aqui
E posso renascer apenas do nada

Um momento, apenas um momento
E nunca mais o viverei
Minha alma bebe a natureza profunda
Do imenso milagre de existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário