23.9.06

Pai, você me faz falta

Pai, eu não sabia que doía tanto
Encontrar um outro pai
Que tem saudade da filha
E lembrar que você não mais está aqui
Comer um pedaço de pizza
Sem ter ao fundo sua sonora gargalhada

Eu não sabia que doía tanto
Ter que me movimentar pelas ruas da cidade
Sem a presença constante de seu olhar protetor
Entrar na velha leiteria no centro
E não ter você a me acompanhar no saboroso desjejum

Eu não sabia que doía tanto
Participar de festas natalinas
Sem ouvir as velhas canções que tanto amava
Ver o cair da tarde e não ouvir
Seus passos de retorno ao convívio familiar

Pai eu não sabia que doía tanto
Um velho amor escondido no coração
Uma palavra presa na garganta
O grito de minha alma pedindo que volte
A ausência de teu olhar que tudo compreendia

Pai eu não sabia que doía tanto
Chegar ao velho apartamento
Procurar em vão seus olhos azuis
Que mesmo partindo, mesmo se despedindo
Traziam amor a meu coração

E de tanto eu não saber que doía
Hoje ainda choro e sofro
Pelo vazio que deixou a minha volta
Pelas palavras não ditas que ficaram no ar
Pelo beijo que finalmente gostaria de dar

Um comentário:

  1. um mundo tão grande este da net, e dois blogs com tanto em comum....

    Tambem o meu me faz falta....


    beijinho e força

    ResponderExcluir