15.9.06

A serviço do Senhor

Para Te servir sinto-me fraca
Diante de Tua grandeza
Meu coração se intimida
E o medo o domina
Mas penso na Caminhada
No brilho que se percebe ao longe
Nas pedras que machucam meus pés
No peso de minha humanidade
Que fazer, meu Deus?
Estendo minhas mãos ao Céu
Como a desejar a força do Teu espírito
Como a beber na fonte de Teu amor
Reflito no maravilhoso Chamado
Ele aconteceu em minha vida
Escolheu-me para servir, o meu Senhor
Como poderia dizer não?
Apenas me entrego a Tua Vontade
Almejando encontrar a humildade necessária
Para poder distinguir dentre tantos atalhos
Teu verdadeiro projeto, Tua decisão
E da fraqueza cresce uma certeza
De não poder caminhar sem Ti
Lembro que também sou Tua morada
E jamais a deixarias vazia
Decido então prosseguir
Com coragem e determinação
Fazendo-me dócil à Tua intenção
Deixando-me levar por Teu espírito
Aguardo o próximo passo
Sem ânsias nem desespero
Porque sei que no Teu Amor
Agirás comigo em Tua obra
Resta-me então agradecer
E Te amar cada dia mais
Levando a Tua palavra como bandeira
Amando o irmão na Tua imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário