9.9.06

Um Mundo Para Meus Filhos

Quero uma praia com seu verde mar
O suave cair da tarde, o vento em minha face
Um céu cheio de estrelas, meu olhar a encontrá-las
O doce chegar do silêncio noturno
Um mundo cheio de beleza
Um mundo para meus filhos

Quero fitar uma criança e sentir
Que acredita em sonhos realizados
Olhar para o infinito e amar a todos
Um mundo cheio de amor
Um mundo para meus filhos

Quero poder passear
Caminhar com a certeza
De que não preciso ter medo
De que posso abraçar meu irmão
E com ele partilhar meu coração
Um mundo cheio de paz
Um mundo para meus filhos

Quero falar, quero tocar
Sentir o gosto da vida
Crer que não existem correntes
Que me impeçam de sorrir
Um mundo cheio de alegria
Um mundo para meus filhos

Não quero imaginar
Que na rotina de um dia
Não possa dedicar
Momentos a emoção
Um mundo de sentimentos
Um mundo para meus filhos

Quero seguir adiante
Segura em mãos tão firmes
Com meu Pai que me protege
E abraçar a todos no amor
Poder testemunhar a presença
De um Deus acolhedor

Quero por fim encontrar
O olhar pela beleza
O caminho do amor
Uma vida cheia de paz
Rostos com alegria
Emoções a flor da pele

E com muita ternura
Ofertá-los a meus filhos
E então poder dizer
Que este mundo é o que sonhei
Um mundo para meus filhos

E no mais alto do céu
Sentir a presença divina
Uma luz enviando graça
A cada um que habita
No mundo que pertence a Deus
Um mundo cheio de amor
Um mundo para meus filhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário