28.10.07

De volta ao Rio de Janeiro

Foram dia bons, muito lindos e coroados de muito carinho e emoção. Enfim, chega o dia de voltar. E então, há uma confusão de sentimentos. No coração ansiedade por rever quem não me acompanhou nestes dias, pessoas amadas, de quem sinto tanta falta quando me separo. Mas também sinto saudades das pessoas que, dessa vez, vou me separar.

Dias vividos, sentidos, troca de segredos, coração a mostra, partilha, convivência, o velho prazer de dividir minha horas com minha irmã. Muito bom...

Dia do retorno. Dia carregado de emoção, abraço minha irmã, com força, desejando deixar um pouquinho de mim, trazendo dela, um pouco de seu coração. Retorno. Abraço meus filhos, como é bom senti-los ao peito, pertinho, repirando o mesmo ar, contando novidades, retornando ao dia a dia, rostos de paixão, feições de carinho, amor transbordando nesta relação.

Queremos mais da vida, todos juntos, todos unidos, um só espaço, um só coração...

E vamos vivendo, aqui, com saudade dali... Ali com saudades daqui... Emoção tomando conta da alma, fazendo-nos mais fortes e mais humanos. Entrando em contato com a saudade, que incomoda, mas denuncia a presença de amor em plena essência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário