12.12.10

Eu preciso, por Cristina Arraes


Eu preciso...

Preciso, preciso...
De tua fé
Que te faz acreditar
No próximo passo
Iluminado por uma luz
Tão tênue que mal se vislumbra
Tantos atalhos na estrada.

Preciso, preciso...
De tua esperança
Que te faz continuar
Cada vez com mais força,
Uma coragem que a distingue
De todos, de mim,
Como escudo protetor.

Preciso...
Da tua confiança,
Da jovialidade de teu coração,
Do brilho de teus olhos
A me dizerem para continuar,
Sem jamais desistir,
Abafar o medo que me domina.

Preciso, Preciso...
Da certeza que invade teu ser
A cada não que a vida apresenta,
Fazendo-a tão próxima
Do Pai que te afaga os sonhos,
Posterga-os, mas lhe reserva um futuro
Cheio de realizações.

Mas hoje,
Preciso, preciso
De teu coração me dizendo,
De tua voz me acalmando,
De tuas mãos em carinho,
De tua juventude, seu amor,
Numa eterna confiança em mim
Numa certeza de encontrar.

Preciso, preciso...

Um comentário:

  1. Mana,
    Muito bonito o seu poema que fala de esperança, amor, juventude e fé.Sei exatamente o que quer dizer e tenho certeza que ouço suas frases melodiosas com certeza que tudo está aí, bem perto de você. Mas às vezes precisamos de mais, não é assim?
    beijos e carinho
    vânia

    ResponderExcluir