19.12.10

Feliz aniversário, Minha Princesa!



19 de dezembro...

Um dia comum?
Nunca seria...
Minha princesa nasceu
E com ela o sol entrou
Em meu coração,
Em minha alma.

Desde os primeiros anos,
Olhos vivos, curiosa,
Ativa, sempre pronta a dividir,
Presente divino,
Aconchegada em meu colo,
Chorava, sorria

E olhava o mundo curiosa
Eu, tentando lhe responder
As diversas perguntas
E nestes momentos não vislumbrei
A presença de Deus,
Orientando-me
Para lhe guiar.

Recordo suas primeiras letrras
Os sonhos que dividimos,
Muitos deles já realizados,
Outros já estão por vir
Mas sempre um coração inquieto
A  procurar...

Ela cresceu,
Minha criança cresceu,
Tornou-se mulher,
Independente, decidida,
Mas que sempre terá
Os meu braços e meu coração.  

Tatiana, neste dia, nada mais importante que pedir a Deus que lhe acompanhe sempre, guie seus passos e mantenha seu coração com esta generosidade que todos que lhe conhecem, admiram. Sua estrada será de luz, muita luz e sucesso. E do fundo do meu coração, envio meu amor, que não tem limites e que por você, como instrumento, Deus semeou. Abraço-a, beijo-lhe. Você me faz a mãe mais feliz deste mundo.
Beijos. Te amo muito!!!!!!!!!!!!
Sua mãe.

2 comentários:

  1. Tati querida,
    Meus parabéns, querida sobrinha,sua vinda ao mundo alegrou a todos nós e deixou uma luz intensa em nosso corações.
    E você Cris, parabéns pela mãe que simboliza amor, amor, amor sempre... Parabéns pelo lindo texto que embora belíssimo ainda diz pouco da mãe maravilhosa que eu admiro e amo.
    Parabéns e meu amor imenso´para as duas.
    Beijos
    Vânia

    ResponderExcluir
  2. Anônimo26/1/11

    Atrasada,mas atenta sempre, aí vai meu abraço mais sincero para Tatiana e família
    Beijos
    Maizé

    ResponderExcluir